Hit Girl # 01 – Yasmim Freitas

Yasmim Freitas – 19 anos – Rio de Janeiro

Esse foi o seu primeiro ensaio fotográfico em externa? Como foi?
Na verdade, eu já tinha feito umas fotos externas pra uma amiga dona de loja, mas nada comparado a esses ensaio na praia. Fazer essas fotos na praia foi uma experiência incrível, pois além de aprender muitas coisas novas, me ajudou a conhecer melhor meu corpo, ver quais posições ele fica melhor e me ajudou a trabalhar minha expressão tanto facial quanto corporal.

Você acha que ter feito esse ensaio e sair no Blog Hit Girls vai ajudar a sua carreira?
Com certeza, pois a carreira de uma modelo começa na divulgação de seu trabalho. Além de que com tantas fotos incríveis sendo divulgadas, realmente acredito que muitos outros novos trabalhos surgirão a partir dai.

Por que resolveu entrar no mundo da moda?
Eu não me lembro de ter outro sonho além de ser modelo, é uma coisa que eu quero desde que nasci, sempre me encantei com fotos, comerciais, e principalmente com as passarelas. Eu resolvi entrar porque esse é meu sonho, e nada mais justo que eu dar meu melhor e correr atrás dele!

Quem são suas inspirações?
Candice Swanepoel, Cara Delavigne, Alessandra Ambrosio, Adriana lima, Gisele Bundchen, entre outras.

Quais são os seus diferenciais?
Sou perseverante, dedicada e decidida, quando me atrai alguma coisa corro atrás até chegar ao meu objetivo.

Quais são suas expectativas para o futuro?
Para o futuro espero alcançar meu objetivo de ser uma grande modelo, com um nome muito forte na indústria da moda, e espero alcançar meu sonho de desfilar para a Victoria´s Secret, além de ser rosto de muitas outras marcas grandes.

Como você pretende alcançar os seus objetivos?
Com muito esforço, trabalho, humildade, tendo foco, aproveitando as oportunidades, estando atenta ao que eu preciso melhorar, sendo positiva e determinada, mas sobretudo tendo muita fé e sendo muito agradecida a todas as oportunidades que surgirem, sempre tentando dar o meu melhor sem me comparar ou tentar ser superior a ninguém. Simplesmente quero fazer meu trabalho, sendo a melhor e dando o melhor de mim!

Quais são os pontos positivos e negativos da carreira de modelo?
Acredito que aos olhos de quem não é modelo existem bem mais pontos negativos que positivos. Mas na verdade nos preocupamos mais com “o que as pessoas pensam ou vão pensar de mim?”. Por ser magra, sempre acreditam que tenho algum distúrbio, ou que uso drogas ou preciso “sair” com alguém pra dar certo. Na verdade, a magreza tem a ver com genética e também é consequência de muito esforço e alimentação saudável. Não uso drogas e muito menos me relaciono com alguém que não queira. Ser modelo é mais complicado aos olhos de quem está de fora do que dos nossos próprios. Existem benefícios, como que, por esse ser meu trabalho, eu preciso sempre estar atenta ao meu corpo, saúde, alimentação e psicológico. Estou atenta a tudo, pois tudo acaba sendo relacionado ao mundo da moda de alguma maneira. Também acredito que o fato de ser modelo proporciona oportunidades maravilhosas, de viajar e conhecer lugares, pessoas encantadoras e novas culturas.

Instagram Oficial Hit Girls
Página Oficial Hit Girls no FaceBook
Instagram do Fotógrafo Pedro Paiva
Facebook do Fotógrafo Pedro Paiva

Você também pode ser uma Hit Girl!


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s